Alunos do Integrado em Informática do Câmpus Caçador são aprovados em Universidades e Institutos Federais PDF Imprimir E-mail
Sex, 15 de Março de 2019 21:02

A Coordenação do Técnico Integrado em Informática tem a alegria de parabenizar as conquistas de nossos alunos egressos.

Com a primeira turma recentemente formada em dezembro passado, o câmpus obteve um número expressivo de aprovados em universidades públicas.

"O IFSC é uma instituição comprometida com a formação humana, seja para o mundo do mercado de trabalho, seja para a vida acadêmica de nossos alunos. Aqui, os servidores sentem-se gratificados e orgulhosos com o sucesso e a conquista de cada aluno ingressante nas instituições públicas do país, ou ainda de cada aluno que encontramos trabalhando nas mais diversas empresas de Caçador e região. Parabéns aos alunos e às famílias que acreditaram no trabalho do IFSC, e ao corpo docente, sempre preocupado em oferecer o melhor da educação pública, gratuita e de qualidade", afirma o coordenador do curso, Prof. Diogo Moreno.

Confira os aprovados:

Última atualização em Sex, 15 de Março de 2019 21:39