• Facebook: ifsantacatarina
  • Twitter: ifsc

guia de cursos

Home
Inicio
Projeto Doe Vida
Sex, 05 de Julho de 2019 14:41

No dia 02 de julho ocorreu no IFSC, campus Caçador, a apresentação do projeto Doe Vida, proposto pelo aluno de engenharia de Produção Pedro da Costa Nogueira, orientado pela profª Anna Carolina de Oliveira.


O projeto iniciou em 2018, através de um edital do IFSC focado em projetos de protagonismo discente, o qual o aluno Pedro foi contemplado. Este importante evento, em prol da doação de sangue na cidade de Caçador, contou com a participação de várias entidades e teve, como palestrante principal, o sr. Maicon Eduardo Bortoluz, diretor-geral do Hemocentro regional de Joaçaba. A associação BPW, principal parceira no projeto, foi representada pela sra. Cleide Regina John Morona.


O evento promoveu uma conscientização sobre o funcionamento logístico da rede de Hemocentros em Santa Catarina, bem como abordou, de forma técnica, o processo completo da doação, desde a coleta até a etapa da transfusão. Além do IFSC Caçador, BPW e do HEMOSC de Joaçaba, o evento contou com representantes da Prefeitura Municipal de Caçador, Câmara de Vereadores, ALESC, Nexus Júnior, Hospital Maicé, APAE, Uniarp, Senai, Senac, SESI, OAB, Rotary, Lions, Rede Feminina de Combate ao Câncer, além da mídia local, reforçando a importância do tema. A mobilização das entidades tem o intuito de viabilizar para a nossa cidade um centro de distribuição de sangue, que poderá promover um melhor atendimento não apenas para Caçador, mas para todos os municípios do entorno.


O diretor-geral do IFSC Caçador, prof. Eduardo Pires, parabeniza a iniciativa de nosso discente Pedro e o envolvimento de toda a comunidade!

 

 
4ª Chamada: PROEJA – Operador de Computador

 

Prezados candidatos do PROEJA – Operador de Computador, façam suas matrículas nos dias 08 e 09/07/2019 no Campus Caçador, conforme orientações do edital do curso.

Última atualização em Qua, 03 de Julho de 2019 20:31
 
Divulgados data e horário das entrevistas para processo seletivo edital 12/2019.

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Câmpus Caçador divulga o resultado da prova escrita e convoca os candidatos classificados para a entrevista referente ao edital 12/2019.


Para conferir as informações, clique aqui.

 


 
Inscrições abertas para 5.189 vagas em cursos de qualificação profissional
Seg, 17 de Junho de 2019 16:35

O IFSC está com inscrições abertas para 5.189 vagas em mais de 140 cursos de qualificação profissional e idiomas, gratuitos, em 24 cidades: Araranguá, Balneário Rincão, Blumenau, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Lages, Nova Veneza, Painel, Palhoça, São Carlos, São Joaquim, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema, Urussanga, Xanxerê. Há também cursos oferecidos a distância (oferta pelo Cerfead).


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Sistema de Ingresso do IFSC, de 17 de junho a 14 de julho. A seleção será por sorteio público.

 

 

Leia mais...

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Para visualizar PDF você precisa do Adobe Reader: Clique aqui para baixar.